Marcos e Belutti reuniram convidados, na noite da última segunda-feira (6), em São Paulo, para a gravação do mais novo álbum da dupla sertaneja. Antes de subirem ao palco, os artistas conversaram com a Quem e contaram que não estão em busca de um novo hit como Domingo de Manhã, o maior sucesso da carreira deles.
"Não faz mais sentido a busca da música comercial do momento. Buscar o hit do momento, a palavra que se usa no momento, a batida, porque toda vez que a gente foi atrás disso, a gente errou e não foi sucesso. Depois, bateu arrependimento de ter gravado aquilo. A [música] Domingo de Manhã provou pra gente que Deus sabia o desejo do nosso coração, que era estourar uma música romântica que poderia ser eterna", comenta Belluti.]
A dupla também falou sobre os dois anos sem Marília Mendonça. A cantora morreu aos 26 anos em 5 de novembro de 2021 em um acidente aéreo. "O quanto a música perdeu, não digo nem a música sertaneja, porque o que ela construiu em tão pouco tempo é um negócio meio fora do normal. É inacreditável onde ela chegou", falou Marcos, que também repensou a carreira após a morte de Marília.