A DJ Mag, revista britânica especializada em música eletrônica, publicou nesta quarta-feira (15) o ranking dos 100 Djs mais populares do mundo. Os artistas brasileiros tiveram destaque na publicação. Alok ficou na quarta posição e Vintage Culture, projeto musical de Lukas Ruiz, ficou em 10º lugar.
A votação é baseada na votação popular. Os fãs entram no site e indicam cinco nomes. A partir desses números, a revista monta o ranking.
O pódio dos DJs mais populares do mundo foi formado por Martin Garrix em terceiro lugar e a dupla Dimitri Vegas & Like Mike em segundo lugar. O primeiro lugar foi ocupado por David Guetta.
Outros brasileiros foram citados no ranking. O duo Dubdogz, formado pelos gêmeos Marcos Ruback Schmidt e Lucas Ruback Schmidt, ficou na posição de número 64. O projeto Cat Dealers, dos irmãos Pedro Henrique Cardoso e Luiz Guilherme Cardoso, apareceu na lista pelo sétimo ano seguido e, em 2023, ficaram no 70º lugar.
A novidade ficou no nome de Liu, nome artístico de Christian de Almeida, que apareceu pela primeira vez no ranking e ficou na 98ª posição.