Ana Castela fechou 2023 como a grande sensação do sertanejo — ou melhor, a rainha de um dos gêneros mais populares do Brasil. A jovem de apenas 20 anos teve nada mais, nada menos que sete músicas entre as 50 mais tocadas no país, segundo o Spotify, gravou feats com grandes nomes e se tornou a queridinha do público.
Com pouco mais de um ano da explosão profissional, a cantora não esconde saber que todos os seus passos não passam mais despercebidos. Ela contou, em entrevista a Splash, no Universo Alegria, em Porto Alegre, que não se envaidece pela fama e tenta manter os pés no chão para saber o que fazer.
"Finjo que eu não sou famosa. Acho que é assim que a gente lida. Não uso essas palavras, mas eu tento lidar com essa fama toda. Pra gente ter essa fama, a gente tem que trabalhar muito pra conseguir e a gente trabalha demais. Pra levar isso com muita leveza, eu tento ser a Ana Flávia mesmo".
A cantora sertaneja diz saber separar a hora de se dedicar à carreira musical e o momento de curtir a hora do lazer. "Eu trabalho muito. Só que nunca deixo a Ana Flávia de lado. Nunca deixo de fazer minhas coisas, porque se deixar o trabalho levar a gente, a gente pira, surta", completa.